"P.S Eventualmente poderá ser pedido complemento de documentação."
"P.S Eventualmente poderá ser pedido complemento de documentação"
Ao assinar o contrato de locação como fiador, este se obriga a quitar os débitos de locatário, caso este não consiga quitá-los, assegurando ao locador o efetivo cumprimento de todas as obrigações do contrato.
É uma proteção, uma segurança que se concede ao credor, neste caso o locador, assegurando-lhe a capacidade de receber aquilo que lhe é devido sendo que, assim como as demais garantias locatícias, o fiador possui responsabilidade ate a rescisão do contrato de locação e efetiva devolução do imóvel.
É necessário: além dos documentos do Locatário os seguintes documentos:
Previsto na lei do inquilinato, o seguro fiança consiste numa apólice tal como o seguro de um automóvel, onde o inquilino paga um premio e garante ao proprietário o recebimento em dias dos alugueis, encargos, como o condomínio, IPTU, Água, Luz, despesas advocatícias, e até eventuais danos causados no imóvel.
É necessário: além dos documentos do Locatário, aprovar o cadastro na seguradora.
Entrar em contato com a seguradora parceira da Imobiliária neste caso a Cdavila e aprovar o cadastro exigido pela seguradora.
Obs.: Antes do contato com a seguradora a imobiliária precisa enviar a esta, documentação do imóvel escolhido pelo Locatário.
Os valores dos imóveis divulgados neste site estão sujeitos à alteração sem aviso prévio
Confirme todos os valores antes de fazer sua proposta.